segunda-feira, 23 de março de 2009

Sugestão para 4 dias no Uruguai

1º dia Brasil / Montevideo - Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Montevideo. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Sugerimos aproveitar a noite para conhecer o Casino de Montevideo.


2º dia Montevideo - Café da manhã e saída para visita à cidade e praias, conhecendo suas principais atrações: a parte antiga da cidade onde estão a Catedral, a Praça da Matriz, a Prefeitura, o famoso Mercado do Porto, a Praça Independência, o Palácio Legislativo, a zona Residencial do Prado, o "Cerro" de Montevideo com sua fortaleza, a Casa de Governo, o Obelisco, o monumento da Carreta, o Estádio Centenário e o Bairro de Carrasco. Sugerimos almoço opcional nos típicos restaurantes do Mercado do Porto.


3º dia Montevideo/Punta del Este - Café da manhã e saída para passeio de à Punta del Este passando por Piriápolis, famoso balneário uruguayo com parada no "Cerro" San Antonio onde desfrutaremos uma bonita vista do litoral. Continuaremos pela rota panorâmica passando por Punta Ballena, a famosa "Casapueblo" (concebido pelo arquiteto e pintor uruguayo Paez Vilaró) e seguindo pelos bairros residenciais e praias de Punta del Este. Alojamento e restante do dia livre.


4º dia Punta del Este - Café da manhã e dia livre. Aproveite para desfrutar e conhecer a cidade, seu comércio e praias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário