sábado, 16 de abril de 2011

Dollar Locadora de Veículos - Montevideo

Amigos, algo de muito estranho aconteceu hoje, assim que eu cheguei em Montevideo, loquei um carro na Dollar, andei por estes 4 dias iniciais e hoje o devolvi no escritório do aeroporto Carrasco....o conferênte "notou" que o pneu tinha um pequeno detalhe, sim, um micro pedaço de pneu estava solto...como se fosse uma casquinha de uma ferida, algo desprezível, mas que na minha opinião eu não tinha nenhuma culpa...
O detalhe é que eu tinha feito um seguro total, que me custou U$60,00...e o cidadão queria que eu pagasse o pneu a aparte, ora, se eu fiz seguro total...é total ! após um bate-boca, eles me liberaram, mas posso garantir que muitos alí teriam pago, principalmente se essa discussão, colocasse em risco o horário do voo.

Um comentário:

  1. Todo cuidado é pouco, o lamentável é que temos que confiar na locadora. Se formos começar a conferir os pneus antes de locar um carro, nos tornaremos psicopatas

    ResponderExcluir