quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dicas Punta Del Este


Após alguns anos estou de volta a esta cidade, amada por muitos, odiada por outros (minha mãe é uma que não gosta), mas voltei, principalmente para trazer um casal de amigos que não conheciam o Uruguai.
Estamos em um Hotel maravilhoso, recomendo a todos http://www.clubdellagohotel.com/es/index.html Hotel del Lago, é simplesmente maravilhoso, o atendimento dos funcionários é belíssimo, posso garantir que vale a pena, recomendo mesmo.

Conheci a tal Hacienda Lapataia, amigos......não costumo detonar, mas administro meus Blogs com o compromisso de dizer sempre a verdade absoluta, doa a quem doer...... vejam, o site deles é muito bonito http://www.lapataiapuntadeleste.com , eles cuidam até bem do Marketing, tanto é que eu os conheci através do programa do Otávio Mesquita, eles tem muitas placas indicativas por toda a região, etc..... mas eu estive lá....a primeira impressão já foi muito ruim, pois eu senti que estava entrando numa propriedade abandonada, não tinha ninguém por lá, loja vazia, fábrica vazia, tudo abandonado......aí cheguei ao restaurante pois tinha muita curiosidade de conhecer a tal panqueca de doce de leite que o Otávio falou tão bem....gente ela é muito ruim,  vem fria, o doce de leite utilizado é muito doce e enjoativo...... eu pedi um prato quente, eles não tinham nada, o restaurante é muito desfalcado....enfim, não recomendo o passeio !!!

Sobre doce de leite, fica a minha dica, vá ao supermercado Disco, ou em outro qualquer, e compre a marca CONAPROLE esse é ótimo !!!!

2 comentários:

  1. concordo com tudo hehe adoro punta. com relaçao a fazenda, eu ja ouvi falar, mas nunca visitei. bom saber que nao é mto recomendada. moro na fronteira com o uruguay, realmente o CONAPROLE é soberano. e nao só o doce de leite, mas os outros produtos da marca tem uma qualidade enorme! exelente post!

    ResponderExcluir
  2. também concordo,tive o prazer de conhecer esse lugar fantástico e saborear o Dulce de leche Conaprole.adoro punta,ia na tienda inglesa só pra passear HAHAHA. ainda pretendo visitar outras vezes este lugar.

    ResponderExcluir